O MELHOR DO CRIME NACIONAL– GANHA CAMPANHA NO CATARSE.
18histórias brasileiras com o mais diversos sobre do crime.
O Melhor do Crime Nacional é um projeto elaborado por Tito Prates e Vitto Graziano, com contos de convidados como a conceituada escritora de romances policiais Paula Bajer, de Wellington Budim, autor do best-seller Teu Pecado.
O projeto gráfico criado também contará com artes exclusivas da ilustradora Carolina Mancini na abertura de cada enredo.
A Luva Editora tem como missão principal investir nos autores nacionais. Para isso, no segundo ano de sua breve história deu origem ao projeto Incubadora de Sonhos, onde parte dos lucros é reinvestido para financiar escritores de áreas periféricas, amplificando sua voz e revertendo as vendas em um novo ciclo de investimento, direcionado para outros novos autores, formando assim um ciclo valioso, sustentável e de sucesso.
A nova campanha está no Catarse na qual oferecendo 15 contos selecionados entre mais de 100 de todo o Brasil recebidos durante o edital. Enredos dos mais distintos nichos e que fariam o leitor caminhar por sua cidade, ou pensar em viagens pelo país, com o olhar inusitado de quem desconfia, ou se lembra, de onde está pisando. Seja numa viela escura, na impressão digital deixada, na corda que envolve o pescoço ou durante roubo de milhões, em todos esses casos temos a presença do crime.
Apresentando material heterogêneo e completamente distinto as atuais obras que trabalham com a temática do crime no país, a organização apostou nos enredos mais ousados e criativos a fim de construir um livro único, reunindo os mais diversos e peculiares crimes.
De postulantes à Auguste Dupin até o problemático Augusto Tupã, passando pelo clássicoWhodunnitde Agatha Christie e chegando aoSlasher, O Melhor do Crime Nacional presenteia seus leitores com enredos completamente distintos, onde encontraremos desde assassinos de aluguel à crimes políticos e históricos.
Os interessados podem apoiar o projeto poderão escolher entre pacotes com brindes exclusivos como porta copos, marcadores de página, cartões postais, um exclusivo caderno temático em couro sintético e outros livros da editora, além de leitura crítica de um conto e edição até 20000 caracteres pelo organizador Tito Prates.