Chamas da Morte é uma obra que apresenta um ambiente de mistério. A ligação entre os familiares e o passado de uma jornalista e de um delegado são pontos altos desse romance. Nesse ambiente policial, os caminhos dos protagonistas do livro se entrelaçam cada vez mais, eles buscam desenfreadamente por respostas e, a cada passo dado, a tensão e as dúvidas só aumentam. O leitor passa a vivenciar histórias comuns de pessoas com problemas, ansiedades e desejos, os quais se misturam a assassinatos e, até mesmo, a seitas e rituais. Mas até onde tudo isso é real? E até onde a loucura de uma pessoa poderá levá-la, abalando a vida daqueles que a rodeiam?
A obra nos traz uma trama recheada de intrigas, traição, ambição e morte. Muitas vezes, aqueles em quem confiamos são os que mais nos apunhalam…
Um livro, a princípio, idealizado para um público mais jovem, porém, após ser concluído, certamente envolverá a todos os leitores que apreciarem uma boa história de suspense.

Um caso policial interessante e que prende a atenção até o final, condição sine qua non para um livro policial. Leitura fluida e rápida. (Norberto Iazzetta )

Compre Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *