
Morte Tatuada conta a aventura de Ana Cristina Jordão, Cris, uma jornalista investigativa. Ao se deparar com um carro em chamas na Avenida Paulista, uma simples matéria acaba se tornando uma investigação perigosa e assustadora sobre suas origens.
O delegado Ian Vieira, Cris e todo a equipe do DHPP, correm contra o tempo para descobrir quem são as próximas vítimas e quem, ou o que, é o assassino.

Quem já leu, gostou!
“Morte Tatuada é prato cheio para amantes de ficção policial cheia de mistério e intrigas familiares enraizadas em fatos do passado das personagens.
A ambientação na cidade de São Paulo é um extra que deixa esse romance policial brasileiro ainda mais atraente e demonstra a qualidade do trabalho de Debora Gimenes.” – Tito Prates, editor e biografo da Agatha Christie

“Um policial nacional com pinceladas de sobrenatural e uma ordem maligna” – Norberto Iazzetta – Leitor Beta
“Morte Tatuada é um suspense de tirar o fôlego.” – Sandra Franzoso – escritora
Morte Tatuada foi publicado em 2018 na Amazon como Chamas da Morte. Bem recebido pelo público, esse romance policial ganhou roupa nova, edição profissional e novo conteúdo, deixando-o muito mais gostoso de ler.
Em formato 14×21, ele tem 260 páginas de muita ação, investigação e um pouco de sobrenatural.
Com sete recompensas fixas, e mais 3 metas extras que serão divulgadas durante a campanha, meu projeto tem um diferencial:
Assim que atingir os 100%, sortearei entre os apoiadores, uma linda necessaire para livros feita pela minha prima Andréa Risério.
Estou contando com vocês para dar vida a esse projeto.
Obrigada
